quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minha primeira viajem à capital de São Paulo

Dia 6, 7 e 8 de junho, viajei para São Paulo, visitei Piracicaba pela segunda vez
e a capital pela primeira vez, confesso que achei a capital bem diferente
do que já vi antes, o ar carregado, as ruas cheias, vi a nuvem de polução por cima dos prédios,
às vezes vemos na TV, mas tudo ganha uma dimensão bem maior quando estamos lá.
Apesar de ser bastante diferente de Brasília, gostei da experiência e da oportunidade
de conhecer outro pedacinho desse mundo tão imenso.























2 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Viagens são sempre boas...lindas imagens!
    Beijinhos e abençoada semana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha que saudade, é acho que estou começando a conhecer o mundo ao lado do meu esposo como Deus prometeu. Meu coração salta quando recebo uma mensagem sua, obrigada por ser tão especial em minha vida! Um abraço!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e divida suas ideias.