quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Recebi este selinho da Sandrinha

Este selinho foi oferecido pela Sandrinha do blog
Cantinho da Sandrinha
 e tenho que indicar outros blogs amigos, 
além de falar um pouco de mim, então lá vai...


As regras a serem seguidas são as seguintes:
Agradecer à pessoa que te deu essa nomeação 
e incluir um link para o seu blog.


Escrever 7 coisas ao meu respeito:


1 - Sou casada;
2 - Nasci e moro em Brasília;
3 - Sou evangélica e gosto de trabalhar na igreja;
4 - Gosto muito de ler e escrever;
5 - Me considero uma blogueira;
6 - Gosto de ser organizada em tudo o que vou fazer;
7 - Amo a Deus e acredito muito em Sua fidelidade.




Indicar 15 blogs e presenteá-los com o selo

The Versatile Blogger Award:


Última regra, visitar os amigos

e avisar que tem o selinho!!!


6 comentários:

  1. Olá Raquel! Parabéns és merecedora! Fiquei feliz em ver que fui selecionada para recebê-lo, sinto-me honrada, como já o tenho não vou colocar na postagem com as regras, mas vou guardá-lo com muito carinho em primeiro lugar no meu coração, e em segundo em páginas "Selinhos recebidos".
    Obrigada, amada, pelo carinho!!!
    Deus te abençoe!!! (:

    ResponderExcluir
  2. Bom te conhecer um pouquinho mais, e saber que temos algumas coisas em comum, como amar a Deus, ser organizada... legal!!!

    Tenha uma abençoada quinta-feira!!! :))
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho, vou postar amei.
    Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Raquel Rocha... Graça e Paz! Desculpe a demora em responder pois estou numa correria só! Estou muito agradecido pela indicação e pelo selo. Já tenho uma lista de blogs, vou apenas acrescentar o selo e divulgar seu blog! Não lembro de ter indicado, mas caso tenha feito, vou repetir. Quero indicar os três primeiros selos que recebi , passe no blog e retire no marcador Selos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Paz do Senhor!
    Criei um facebook sobre a Escola Dominical e gostava de ter albuns com imagens de histórias, desenhos para colorir, actividades, etc... Mas como não tenho nada feito por criação minha, será que posso usar as tuas imagens e faço publicidade ao teu blog dizendo que foi dele que retirei as imagens?
    Muito Obrigada,
    Aguardo resposta.

    Ana Raquel


    https://www.facebook.com/escolad0minical

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, pode usar sim, a Sementinha Missionária é para todos, conheça também o meu blog "Histórias da Sementinha" e curte a nossa página infantil no Facebook, é um prazer fazer novas amizades, seja bem vinda! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e divida suas ideias.