quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sementinha Missionária



             Semente missionária? Bem, a semente é a Palavra de Deus e ela é missionária por que tem a missão de restaurar, alegrar, transformar, libertar, salvar e principalmente fazer com que as pessoas conheçam a Deus de uma forma verdadeira, profunda e peculiar.
            Ás vezes, ou quase sempre, me pergunto o porquê de as pessoas não procurarem a Cristo, me pergunto, por qual motivo rejeitam a Jesus e o seu sacrifício no Calvário? Algumas pessoas possuem estantes cheias de livros dos mais diversos autores e procuram neles o motivo de existirmos, outras, andam de um lado a outro esperando que OUTRAS PESSOAS resolvam seus problemas, fazem tudo o que elas ordenam, gastam dinheiro nisso, aliás fortunas e tudo é em vão.
            E a pergunta continua... porque as pessoas não escolhem Jesus? Por que elas não correm para os braços dele? Por que as pessoas não querem nem tentar amá-Lo se Ele é tão maravilhoso e Sua presença tão importante? Por que as pessoas não querem descobrir que em Jesus há proteção, amor sincero, alegria verdadeira e paz real?
            A maior riqueza que tenho em minha vida é a presença e o amor de Jesus, é confortante quando penso que em qualquer momento posso contar com Ele, que se vierem as dificuldades poderei confiar que Ele vai me ajudar e que se eu estiver em perigo, Ele vai me proteger.
            Esta semente quero que brote no coração de adultos, jovens e crianças, que dê frutos e glorifique o nome de Deus, eu mesma já tive experiências edificantes com crianças que me ouviram falar do amor de Jesus, que sentiram a alegria do Espírito Santo e mudaram suas atitudes, por que a Palavra de Deus realmente trabalha dentro do coração de uma pessoa.
            Então que esta página da internet também seja uma forma de espalhar a semente do Evangelho, que ela seja uma porção da Palavra do Senhor capaz de alguma forma mudar a vida de alguém, que Deus abençoe a sua vida, seu lar, sua casa e sua cidade, que este meu cantinho entre em seu lar e sua vida como um canal de bênçãos do Espírito de Deus.






2 comentários:

  1. Olá a Paz do Senhor.
    Linda mensagem e realmente as pessoas preferem ficar batendo a cabeça ao invés de seguir Jesus...
    Quanto à experiência em ensinar a Palavra às crianças é maravilhoso, pois tenho sentido isso na pele... crianças que transformam sua vidas, atitudes por causa da palavra.. Crianças realmente tocadas... É lindo também quando os próprios pais também passam por essa transformação através da vida das crianças...
    Que Deus continue abençoando sua vida...
    A crianças são o futuro da nossa igreja.. do nosso país, por isso devemos instruí-las corretamente...

    ResponderExcluir
  2. ahhh obrigada pela visitinha e o comentário no Cântico de Ana fiquei muito feliz, não tinha visto antes do comentário anterior... Visite tb http://raiodeluzkids.blogspot.com.br bjm Deus abençoe ricamente ssua vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e divida suas ideias.